Como comprar no site da Pituchinhus?
Clique no produto desejado, selecione o tamanho e se for o caso, a cor preferida. Clique no botão COMPRAR, nesse momento, o produto será adicionado em seu carrinho de compras, se você deseja comprar mais produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO e repita o processo com o produto escolhido. Se você não deseja incluir mais produtos em seu carrinho, clique em FINALIZAR A COMPRA.
Preencha seus dados, com nome, CPF, endereço de entrega, forma de pagamento e opção de envio desejada. Confira os dados do pedido e finalize sua compra. Para uma nova compra, não será necessário realizar um novo cadastro, a partir desse momento, você poderá consultar seus pedidos e realizar novas compras preenchendo o e-mail cadastrado e a senha inserida no seu cadastro.
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site da Pituchinhus?
Trabalhamos com duas formas de pagamento:
- PIX: O pagamento por pix será à vista, será emitido com vencimento para o mesmo dia com validade máxima de 2 horas, após excedido este tempo o pedido será cancelado não podendo mais executar o pagamento do mesmo. A aprovação do pedido é feita no mesmo dia do pagamento e, a partir desse momento inicia o prazo de entrega. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento, caso o pagamento não seja realizado até data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
- Cartão de crédito: Se optar pelo pagamento através do cartão de crédito, você poderá parcelar suas compras em até 6X sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. Seu pedido será confirmado após análise da operadora do seu cartão de crédito e de nosso sistema de segurança. A partir desse momento inicia o prazo de entrega do seu pedido.
Como entrar em contato com o atendimento da Pituchinhus?
Você pode entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail sac@pituchinhus.com.br.
Pelo telefone da loja virtual (54) 2628-8222 ou se preferir, o Whatsapp é +55 (54) 98102-0131, WhatsApp +55 (54) 98139-0038, WhatsApp +55 (54) 98110-0023.
O prazo de entrega sofreu alteração?
Atualizamos nossos prazos de entrega para esse momento. Para verificar o prazo atualizado para sua região, basta inserir seu CEP e seu prazo será exibido. Se houver alguma dúvida, entre em contato através de nossos canais de atendimento.