Política de trocas e devoluções
A Pituchinhus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
Prazo de troca, devolução e arrependimento
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme informação de entrega no rastreamento do pedido. A solicitação deverá ser feita ao setor de SAC através do telefone 54 2628 8222, WhatsApp (54) 98110-3174 ou e-mail sac@pituchinhus.com.br
Após esse contato, será enviado um formulário de troca e devolução que deverá ser preenchido e enviado para a Pituchinhus.
Devolução de Mercadoria
- Tendo sido solicitada a troca ou devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.
- A postagem deve ser realizada dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização.
- O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original. O envio da nota fiscal junto a mercadoria devolvida agiliza o processo.
- O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, ou manchas ocasionadas após o recebimento.
- Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a troca ou devolução.
- O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.
- Após o recebimento, identificação e análise dos produtos recebidos, nosso setor de SAC entrará em contato com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário e PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
- Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro. Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para restituição pode se estender além do informado inicialmente.
Trocas
- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Desde que o valor do novo produto seja igual ou superior ao objeto da troca.
- Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.
- Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos e ofertas do dia.
Crédito
- O Titular poderá escolher a modalidade de crédito. Onde, o valor efetivamente pago pelos produtos devolvidos, conforme nota fiscal, será disponibilizado na conta do site do usuário, vinculada ao CPF utilizado na compra. O valor fica disponível sem data de expiração, para ser utilizado como forma de pagamento nas próximas compras efetuadas no site da Pituchinhus.
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.